Formação: Materiais acústicos em espaços construídos

A palestra formará o aluno sobre os materiais utilizados para condicionamento acústico em espaços construídos

17/10/2018

Com o objetivo de formar os alunos sobre os materiais utilizados para condicionamento acústico em espaços construídos, será realizada no dia 25 de outubro, uma palestra com o profissional Andrey Rogério Modesto Pereira.

Podem participar alunos do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente, demais alunos interessados no tema e a comunidade em geral.

A atividade será às 17h30, no anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas por meio do link.

A palestra abordará os tipos de materiais para tratamento acústico em igrejas, teatros, escolas, ambientes comerciais e residenciais. Além disso, oferecerá informações técnicas sobre materiais de tratamento e isolamento acústico, para especificação em projetos de acústica.

O palestrante, Andrey Rogério Modesto Pereira, é tecnólogo em Gestão de Negócios, tem MBA em Gestão Comercial e MBA em Gerenciamento de Projetos.