Participe da revisão Pré-ENEM

Para você que vai prestar a prova do Enem 2018, a Toledo Prudente e os Professores de Elite prepararam uma revisão

17/10/2018

Para você que vai prestar a prova do Enem 2018, a Toledo Prudente Centro Universitário e os Professores de Elite prepararam uma revisão. O evento será composto por aulas rápidas e dinâmicas relacionadas aos tópicos mais recorrentes no Exame Nacional do Ensino Médio.

Na Toledo Prudente, o evento ocorrerá em duas datas. No próximo dia 03 de novembro, as disciplinas abordadas serão Facilitando o ENEM, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Português, Literatura, Inglês, Redação e Atualidades. Já no dia 10 de novembro, os alunos poderão revisar as disciplinas: Física, Química, Biologia e Matemática.

Alunos do 3º ano ou que já concluíram o Ensino Médio podem participar. Para assistir um dia, as inscrições custam R$ 35,00 e para participar dos dois dias, o custo é de R$ 50,00. As vagas são limitadas.

As inscrições podem ser feitas por meio do link.

O evento também acontecerá, no próximo dia 21, em Presidente Epitácio. A iniciativa será no anfiteatro da Orla, das 8h às 18h. Na ocasião, as disciplinas abordadas serão: Facilitando o ENEM, História, Geografia, Filosofia, Sociologia, Português, Literatura, Inglês, Redação, Atualidades, Física, Química, Biologia e Matemática.

Os inscritos concorrerão a uma vaga gratuita e uma apostila. O sorteio será realizado nas quartas-feiras que antecederão os eventos.