NEET realiza encontro com supervisores de campo

A iniciativa visa estreitar o relacionamento com os campos de estágios, disponibilizando uma capacitação com temáticas atuais aos parceiros

16/11/2018

O NEET – Núcleo de Estágio e Emprego da Toledo Prudente Centro Universitário promove o I Encontro com Supervisores de Campo. A atividade será no dia 20 de novembro, às 18h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.

O objetivo da iniciativa é de fortalecer o estágio e estreitar o relacionamento com os campos de estágios, disponibilizando uma capacitação com temáticas atuais aos parceiros.

Se você é supervisor de campo de empresas parceiras, participe conosco. Basta se inscrever por meio do link.

A coordenadora do NEET da Toledo Prudente, Jéssica Fioravante, explica que o encontro é destinado aos supervisores de estágio, ou seja, os representantes das empresas parceiras que contratam os estagiários.

“O propósito da iniciativa é de aproximar o relacionamento, até porque esses supervisores orientam diretamente os alunos no campo de estágio, e desta forma, construímos de maneira adequada o processo de estágio”, comenta.

A coordenadora salienta ainda que na ocasião será oferecida uma capacitação para as empresas parceiras. O professor Gilson Polidoro falará sobre o tema alinhado com o Projeto Toledo 4.0 Prudente - Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo.

O palestrante, Gilson Rodrigo Silvério Polidoro é mestre em Administração de Empresas, consultor e empresário. Gilson é professor dos cursos de graduação e pós-graduação da Toledo Prudente.