Palestra aborda Darwinismo como tema

“O que é Evolução? Breve introdução ao Darwinismo e à Seleção Natural”

20/11/2018

Na próxima quarta-feira (21), a Toledo Prudente Centro Universitário recebe a palestra “O que é Evolução? Breve introdução ao Darwinismo e à Seleção Natural”. A atividade será realizada às 19h.

A entrada é gratuita e podem participar todas as pessoas interessadas no tema. A ideia é tratar sobre a teoria do evolucionismo e a possibilidade de diálogo desta teoria com a fé cristã. Não é preciso fazer inscrição.

Com o objetivo de promover o conhecimento e esclarecimentos sobre Darwinismo e a Teoria da Seleção Natural, a atividade é realizada pelo Grupo de Estudos da Associação Brasileira Cristãos na Ciência.

O palestrante será o doutorando em Biologia Comparada pela UEM, com estágio na Universidade de Lisboa, Gabriel Gonino. Dois profissionais também contribuirão com a palestra, o Doutor em Genética pela Universidade de Tohoku e Pós-Doutor em Biociências no Instituto Riken, do Japão, Antônio Fluminhan e o Doutor em Farmacologia pela Unicamp e Pós-Doutor pela University of Strathclyde, da Escócia, Rafael Stuani Floriano.