Exame OAB: Toledo Prudente é a 7ª que mais aprova no Estado

12/12/2018

Mais uma vez, os alunos da Toledo Prudente Centro Universitário fazem bonito no Exame da Ordem dos

Advogados do Brasil (OAB).

E desta vez, não é diferente. No XXVI Exame, novamente os aprovados colocam a Toledo Prudente em um excelente cenário.

No Ranking Estadual de aprovações da Ordem dos Advogados do Brasil, a Toledo Prudente Centro Universitário figura na 7ª posição, sendo líder isolada na região de Presidente Prudente. O ranking traz instituições de ensino superior privadas e particulares.

“Para termos uma ideia, a Toledo Prudente Centro Universitário aprovou nesta edição, 76 alunos, enquanto todas as outras instituições de ensino superior da cidade juntas aprovaram 40”, comenta o coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente, Sérgio Tibiriçá Amaral.

Ele acrescenta que esse e outros resultados oficiais motivam toda a equipe Toledo Prudente em busca do 5º Selo OAB Recomenda.

Northon Salomão de Oliveira (Foto 1) está concluindo o curso de Direito na Toledo Prudente. É a primeira vez que ele faz a prova da OAB, mas já comemora aprovação.
“Na Toledo Prudente, tive todo o embasamento mais do que necessário para fazer a prova com excelência. Os meus professores me deram dicas e informações muito importantes. Agora, faço planos para iniciar na advocacia, atuando em Direito de Família e Sucessões”, explica.

Stefanie Philadelphi Jatene (Foto 2) também está finalizando a graduação. Ela conta que ao realizar a prova, se sentiu bastante confiante.

“Todos os conteúdos da prova haviam sido repassados durante as aulas. Me identifico bastante com o Direito Penal e tenho experiência em estágio na área cível. Estou ansiosa para receber a minha carteirinha e começar a advogar em ambas as áreas”, diz.

Beatriz Imada Galvão (Foto 3) formou-se em 2017 na Toledo Prudente. Ela conta que está muito feliz pela tão sonhada aprovação. “Sou apaixonada por Penal, mas confesso que o professor Eduardo Gesse despertou em mim o amor pelo Direito de Família. Não vejo a hora de começar a advogar”, comemora.

Excelência Direito Toledo Prudente – O curso de Direito da Toledo Prudente soma inúmeras conquistas e é o único na região com o Selo OAB Recomenda. Ao todo, o curso soma 4 Selos OAB Recomenda.

O Selo é concedido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil aos melhores cursos de Direito. Dos 1266 cursos de Direito no Brasil, apenas 139 são recomendados pela OAB e a Toledo Prudente está neste seleto grupo.