Direito da Toledo Prudente recebe o 5º Selo OAB Recomenda

Em seis edições do Selo OAB Recomenda, a Toledo Prudente conquistou as últimas cinco

20/12/2018

Você já deve ter ouvido aquela expressão “o melhor sempre fica para o final”. Para consagrar o ano de 2018 e todas as conquistas, o curso de Direito da Toledo Prudente acabou de receber o quinto Selo OAB Recomenda consecutivo. A divulgação do resultado aconteceu no dia 18 de dezembro e a entrega do mesmo será em Brasília, no final de janeiro. 
 
O Selo OAB Recomenda é entregue pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil em um intervalo de 3 anos e é uma forma de reconhecimento dos melhores cursos de Direito do país. 
 
Em seis edições do Selo OAB Recomenda, a Toledo Prudente conquistou as últimas cinco. Nos anos de 2006, 2009, 2012, 2015 e agora em 2018, o curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário foi o único da região a receber a recomendação da OAB. 
 

Para o coordenador do curso de Direito da Toledo Prudente, Sérgio Tibiriçá Amaral, (foto 1) a palavra que melhor define essa conquista é ‘excelência’. “Está comprovado pela OAB não apenas a qualidade, mas também a regularidade do curso de Direito da Toledo Prudente. O Selo OAB Recomenda consagra os cursos que mais aprovam nos exames e também os com melhores estruturas”, comentou. 
 
Seo Milton Pennacchi (foto 2), diretor superintendente, destaca que o sucesso está na dedicação dos professores e nos alunos que se empenham cada vez mais e honram o nome da Toledo Prudente Centro Universitário. “Estamos entre os melhores do Brasil e isso é muito gratificante”, disse.