Toledo Prudente anuncia a data de início das aulas

14/01/2019

É melhor você aproveitar cada minuto das suas férias, pois a Toledo Prudente Centro Universitário acaba de anunciar, o dia 4 de fevereiro, como a data do início das aulas para o ano letivo de 2019.

Retornam as atividades neste dia, os alunos dos dez cursos de graduação. No período da manhã, as aulas começam 7h30. Já no período noturno, as aulas se iniciam às 19h.

A expectativa é grande tanto para quem já é aluno da Toledo Prudente, quanto para àqueles que irão iniciar o curso, em fevereiro de 2019.

Atualmente a Toledo Prudente oferece os seguintes cursos:

Esperamos que suas férias estejam sensacionais e que você aproveite bastante! Nos vemos no 04 de fevereiro!

Serviço: Se você ainda não é aluno da Toledo Prudente, mas gostaria de fazer uma faculdade ainda em 2019, entre em contato pelo Wats (18) 99602-8656