Curso instrui como elaborar um projeto de iniciação científica

Auxílio na elaboração de projetos de iniciação científica e ferramentas para participar de editais de bolsas são destaques do curso

11/02/2019

Quem está na vida acadêmica e quer se destacar, sabe que uma das atividades a serem desenvolvidas é a produção de projetos de iniciação científica. Para você, que tem alguma dúvida sobre o assunto, será realizado o curso “Como Elaborar um Projeto de Iniciação Científica”.

A atividade será realizada no próximo dia 13 de fevereiro, às 17h30, no Anfiteatro do Bloco III. A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do link. Podem participar alunos da graduação e pós-graduação da Toledo Prudente.

A presença no curso auxiliará na elaboração de projetos de iniciação científica e dará ao aluno ferramentas para participar de editais para concessão de bolsas de iniciação científica.

Os orientadores serão os professores Ana Carolina Greco Paes e Elton Aparecido Prado dos Reis. Ana Carolina é Mestre em Direitos Humanos, doutoranda em Filosofia e Teoria Geral do Direito e coordenadora de pesquisa do NEPE (Núcleo de Estudo e Pesquisa) da Toledo Prudente. Elton Prado é Doutor em Ciência e Tecnologia de materiais e orientador de grupo de iniciação científica com fomento da FAPESP. Ambos são professores da Toledo Prudente.