Trilhas do Conhecimento têm aula inaugural

15/02/2019

A reitora da Toledo Prudente Centro Universitário, Zelly Pennacchi Machado realizou nesta semana a aula inaugural das trilhas do conhecimento, novo projeto do Centro Universitário.

As Trilhas do Conhecimento fazem parte do Toledo 4.0 Prudente que consiste, basicamente, em uma mudança de cultura organizacional, por meio da qual o ensinar e aprender nessas novas frentes: tecnologia, inovação e empreendedorismo, permearão as ações, do corpo docente, gestores e pessoal técnico-administrativo da Toledo Prudente.

Toledo 4.0 Prudente tem objetivo de formar egressos preparados para atuar nesse novo mundo digital e exponencial. São norteadores desse processo, algumas palavras-chave: reinvenção, exponencial, disrupção, integração de pessoas, ideias, simplicidade, conexão e colaboração.

A aula inaugural foi realizada na sede do Inova Prudente com a presença de alunos ingressantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Gestão Financeira, Marketing, Serviço Social e Sistemas de Informação.

Segundo a reitora da Toledo Prudente Centro Universitário, Zelly Pennacchi Machado, o objetivo do projeto é que todos os alunos Toledo Prudente estejam preparados para atuar em um novo mundo digital.

“Além disso, todas as ações dos gestores, corpo docente e pessoal técnico-administrativo serão reflexo dessa mudança cultural”, comenta.

Além da reitora, que realizou a abertura da aula inaugural, falaram aos presentes, os mentores do projeto, Alisson Fernando Coelho do Carmo (Tecnologia), Gustavo Francisco Rosalin Saraiva (Inovação) e Luis Isique (Empreendedorismo).