Mais uma vez, alunos e profissionais formados na Toledo Prudente fazem bonito em processos seletivos.
 
No concurso para preenchimento de vagas para escrevente técnico judiciário da 5ª Região Administrativa, 19 candidatos aprovados são da Toledo Prudente Centro Universitário.
 
“Dentre os aprovados, temos alguns antigos alunos e inclusive, estudantes que ainda estão regularmente matriculados no curso de Direito da Toledo Prudente”, comenta o coordenador do curso, Sérgio Tibiriçá Amaral.
 
É o caso de Guilherme Daneluzzi Fochi (Foto), aluno do 4º termo do curso de Direito e que aguarda nomeação.
 
Segundo ele, a prova tem nível alto grau de dificuldade, pois abrange conhecimentos diversos.
 
“Mas com uma boa preparação, tudo isso fica mais tranquilo. Aliás, o que me deixou muito feliz foi ter acertado 39 de 40 das questões jurídicas na segunda etapa, isso sem concluir a faculdade de Direito”, explica.
 
Para a regional de Presidente Prudente, que compreende as cidades de Presidente Prudente, Iepê, Martinópolis, Pirapozinho, Presidente Bernardes, Rancharia e Regente Feijó, estão destinadas 10 vagas.
 
Já para Assis, cuja regional é formada pelas cidades de Assis, Maracaí, Cândido Mota, Palmital, Paraguaçu Paulista e Palmital, são 5 vagas.
 
Em Presidente Venceslau, com abrangência nos municípios de Mirante do Paranapanema, Presidente Epitácio, Rosana, Santo Anastácio e Teodoro Sampaio, são destinadas também 5 vagas.
 
Dentre as atividades designadas para os aprovados, estão organização dos serviços que envolvem as funções de suporte técnico e administrativo às unidades do Tribunal de Justiça.
 
Além disso, os aprovados vão dar andamento em processos judiciais e administrativos, atender ao público interno e externo, elaborar e conferir documentos, controlar a guarda do material de expediente, atualizar-se quanto à legislação pertinente à área de atuação e normas internas.
 
Além de Guilherme Daneluzzi Fochi, estão aprovados neste concurso:
 
Regional de Assis
Guilherme de Souza
 
Regional de Presidente Prudente
Alvaro Sampaio Dias Neto
Amanda Leticia Stuani
Ariane Defendi Vicentini
Fernanda Gasque Coutinho
Henrique Kuniyoshi Matsuno
Julyana Franco Gomes
Mariana Tavares Amaral Mello
Nathalia Malacrida de Araújo
Nelson Mancini Brandoliz
Regis dos Santos Leão
Thaiane Martins Moltocaro Negrão
Vinicius Henrique Rodrigues
 
Regional de Presidente Venceslau
Bruno Zambon Villas Boas
Bruna Cesar Costa de Matos Pego
Gisele da Silva Bovolato
Janaina Aparecida dos Santos
Wellington Boigues Corbalan Tebar
Vinicíus do Nascimento Souza