Alunos podem se inscrever em Torneio Empreendedor

Laís Ernesto

27/02/2019

Vem aí, mais um Torneio Empreendedor! Estão abertas as inscrições para a edição 2019. Alunos do curso de Administração da Toledo Prudente podem participar. A competição é totalmente online e de caráter educacional, realizada pela Simulare – Jogos de Empresas.

Os alunos interessados podem procurar o coordenador de Competições da Toledo Prudente, Lucas Octávio Noya dos Santos, ou a coordenadora do curso de Administração, Cintia Evangelista.

A taxa de inscrição é de R$ 50,00, individual ou em equipe. O Torneio premiará R$ 16 mil entre as 10 melhores equipes, além de troféus e medalhas.

As inscrições vão até o dia 31 de março. A 1ª etapa da competição tem início do dia 16 de abril.

O torneio é direcionado para estudantes que desejam aprender sobre gestão e empreendedorismo e colocar em prática diversos conceitos relacionados a essas áreas. As atividades são organizadas por um cronograma. As melhores equipes, as que mais pontuarem, avançam para a segunda, terceira e posteriormente, para a quarta e última etapa.

Última edição
Em 2018, a equipe da Toledo Prudente Top Trends, formada pelos alunos Mayara Santos e Claudio Tanaka, conquistou o 11º lugar, de 530 equipes inscritas.