Dicas de Oratória é voltado para a área jurídica

Investimento para a programação é de R$ 50,00 e todos os alunos do curso de Direito podem participar

Ellen Santini

07/03/2019

Quem é da área jurídica sabe que é preciso dominar a comunicação para ter um bom desempenho profissional. Pensando em desenvolver a habilidade da oratória nos alunos do curso de Direito da Toledo Prudente, será realizado, no dia 30 de março ‘Dicas de Oratória’.

O investimento para a programação é de R$ 50,00 e todos os alunos do curso de Direito podem participar.

A atividade será realizada no sábado, 30 de março, das 8h às 12h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce.

O advogado e professor do curso de Direito da Toledo Prudente, Guilherme Prado Bohac de Aro, estará à frente da iniciativa.

Na oportunidade, alunos desenvolverão habilidades como aprender a controlar o nervosismo, argumentar com precisão, lidar com imprevistos em atendimentos e audiências, bem como, planejar de forma eficiente sua rotina de estudos e profissional.

Bohac é atualmente professor de Direito Econômico e Empresarial da Toledo Prudente. É tutor de oratória e mestre em Direito Negocial e doutorando em Direito.