Alunos farão visita técnica a cervejaria de Campos do Jordão

Objetivo é possibilitar que os estudantes conheçam parte do processo produtivo da cervejaria Baden Baden

Ellen Santini

22/03/2019

Alunos do curso de Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira e Engenharia de Produção da Toledo Prudente Centro Universitário embarcarão no dia 9 de maio para Campos do Jordão, município localizado a 173 km da capital paulista.

O objetivo da visita é possibilitar que os estudantes conheçam parte do processo produtivo da cervejaria de Campos do Jordão, a Baden Baden.

“Por meio da vivência no ambiente corporativo e network durante relacionamento com profissionais atuantes no mundo do trabalho, a visita contribuirá para agregar conhecimentos além da sala de aula e melhor articulação entre teoria e prática profissional”, explica a coordenadora do curso de Administração da Toledo Prudente, Cintia Evangelista.

Além disso, essa vivência fará com que os alunos tenham a oportunidade de realizar passeios turísticos e conhecer um pouco sobre a economia local

Sobre – A Baden Baden é um produto da Brasil Kirin, que em 2017 foi adquirida pela Heineken. Atualmente, produz 15 tipos de cervejas.

A Baden Baden foi fundada em 1999, para ser uma fábrica-modelo na produção de cervejas artesanais, seguindo à risca o movimento mundial The Craft Beer Renaissance.