Mova-T inicia encontros estratégicos na Toledo Prudente

Dinâmicas acompanhadas por consultores movimentam gestores acadêmicos e administrativos

Ellen Santini

27/03/2019

O Mova-T, projeto de integração entre as equipes da Toledo Prudente Centro Universitário teve seu start.

Dinâmicas acompanhadas por consultores estratégicos movimentaram os gestores
 acadêmicos e administrativos, que estão empenhados na construção de um ambiente ainda mais sinérgico e com foco ainda maior em objetivos institucionais na Toledo Prudente.

“Por meio do Mova-T, toda a equipe Toledo Prudente está engajada em se movimentar e traçar planos e metas que vão nortear o Centro Universitário na busca cada vez mais intensa por resultados”, explica a reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado.

O gerente do Núcleo de Educação a Distância (NEAD), Eli Candido Jr está bastante otimista para a construção de ideias e planos estratégicos que permearão os próximos encontros.

“Estamos muitos engajados, pois o Mova-T fará com que todos os setores da Toledo Prudente estejam integrados para expansões e reestruturações de projetos e processos. Inclusive, será de extrema valia estarmos atentos aos objetivos da Toledo Prudente”, explica.

Para o coordenador de Extensão e de Internacionalização da Toledo Prudente, Luis Fernando Nogueira, o primeiro evento foi um trabalho dinâmico, prático e colaborativo.

“Fortalece o grupo, aproxima os departamentos e as pessoas. Particularmente, me senti inspirado e alinhado à missão, valor e visão da Toledo Prudente porque tive a oportunidade de fazer parte desse processo criativo”, diz.

A gestora da pós-graduação da Toledo Prudente, Daysa Andrade Oliveira concorda e enfatiza que participar do Mova-T está sendo uma experiência fantástica, justamente por estarem envolvidos em planos futuros da Toledo Prudente.

“A Pós-graduação, assim como todos os outros setores, desenvolverá suas ações alinhadas aos objetivos da Toledo Prudente. É muito bom planejar o nosso trabalho e o desenvolvimento de tudo que acontece aqui”, comenta.

Ao final do primeiro encontro, todos os participantes receberam um mimo simbolizando a águia da Toledo Prudente.

Próximos passos - Os próximos encontros serão realizados no mês de maio, na Toledo Prudente Centro Universitário.