Após aula de Direito Empresarial, aluna empreende e lança App

Ellen Santini

02/04/2019

A aluna do 5º termo do curso de Direito da Toledo Prudente Centro Universitário, Andreia de Almeida Bertasssoli é sócia proprietária do app Bela Dona.

O Bela Dona é o primeiro aplicativo de transporte feminino de Presidente Prudente.

Andreia conta que resolveu empreender por meio de um aplicativo de transporte após uma aula de Direito Empresarial, por meio de uma fala do professor Guilherme Prado Bohac de Haro.

“Durante a aula, o professor Guilherme, que atua como advogado de algumas empresas startups de Presidente Prudente, nos disse que o negócio era bastante rentável e que valia a pena investir”, conta a aluna.

“Após a indicação do professor, vejo que está sendo muito interessante gerenciar o aplicativo, já que ele oferece serviços diferenciados, por meio do transporte feminino individualizado para mulheres de Prudente e região”, comenta.

A universitária conta que atualmente, o app Bela Dona conta com mais de 3.500 clientes cadastrados e mais de 40 taxistas mulheres que prestam serviços de transporte individual, escolar e até para pets.

“Está sendo muito legal empreender, sou muito grata ao professor Guilherme pelas dicas e orientações, realmente oferecer um serviço de mulher para mulher oferece além de serviços diferenciados e conforto, mais segurança para aqueles que precisam de transporte”, finaliza.