Toledo Prudente – processo seletivo com inscrições abertas

O vestibular será realizado no dia 16 de junho. Você também pode se inscrever com a nota do ENEM

Laís Ernesto

15/04/2019

Chegou a sua hora de ser Toledo Prudente Centro Universitário! A Toledo Prudente abriu as inscrições para o processo seletivo do segundo semestre de 2019.
 
 
Você pode se inscrever no site vestibular.toledoprudente.edu.br, e recolher a taxa de inscrição de R$ 50,00. A prova será realizada no dia 16 de junho, das 9h às 13h, na Toledo Prudente.
 
Já terminou o Ensino Médio?
Se você já concluiu o Ensino Médio, poderá se inscrever para o processo seletivo, para uma das vagas remanescentes dos cursos, para ingresso agora, no segundo semestre de 2019.
 
Ainda não concluiu?
Agora, se você ainda não terminou o Ensino Médio, também vai uma boa notícia. Você pode participar do processo seletivo e garantir sua vaga para início no primeiro semestre de 2020. 
 
Resultado
O resultado do vestibular será divulgado no dia 18 de junho, a partir das 11h, no site da Toledo Prudente.
 
Matrícula
A data de matrícula para os candidatos que fizerem a prova do vestibular será no dia 19 de junho, das 9h às 21h, na Toledo Prudente.
 
ENEM
Você sabia que também pode participar do processo seletivo usando a sua nota no ENEM – Exame Nacional do Ensino Médio? Pois é, e com a nota do Enem, você não precisa fazer uma prova, nem pagar a taxa de inscrição.
 
Ah, mas fique atento! Receberemos os boletins do ENEM de 2009 a 2018. E sua inscrição com a nota, não tem relação com bolsas de estudo, é apenas a forma de processo seletivo.
 
Depois de se inscrever com a nota no site enem.toledoprudente.edu.br, você receberá o resultado na semana subsequente e você poderá realizar a sua matrícula imediatamente após a aprovação.