Toledo Experience ocorre em maio

Nos dias 22 e 23 de maio, alunos do Ensino Médio poderão participar do Toledo Experience 2K19

Laís Ernesto

23/04/2019

A sua jornada profissional começa com a escolha de um curso superior. Dúvidas? São muitas. E sabemos que não é uma tarefa fácil. Por isso, nos dias 22 e 23 de maio, você poderá participar da segunda edição do Toledo Experience.

Com um modelo de feira de profissões, o Toledo Experience oferecerá uma série de atividades práticas realizadas pelos cursos de graduação da Toledo Prudente. O evento é gratuito e ocorrerá no Espaço Toledo.

A programação será no dia 22 nos períodos da manhã e tarde e no dia 23 na parte da manhã.

O evento é destinado a estudantes do ensino médio de escolas de Presidente Prudente e região. Para participar, é preciso se inscrever por meio do link. Escolas que tiverem interesse de trazer suas turmas, poderão entrar em contato pelo e-mail vestibular@toledoprudente.edu.br.

Essa é, com certeza, uma ótima oportunidade que te auxiliará no processo de escolha profissional.

Se tiver mais alguma dúvida, entre em contato por meio do WhatsApp (18) 99602-8656.