Aluna de Marketing participa da gravação de filme

O média metragem será exibido na Toledo Prudente, no dia 21 de maio

Laís Ernesto

09/05/2019

A aluna do curso de Marketing, da Toledo Prudente Centro Universitário, Carla Teles, participou da gravação do filme “Bang Bang – Escreverei seu Nome na Lápide”. O média metragem será exibido na Toledo Prudente, no dia 21 de maio.

Carla é atriz desde os 10 anos, com atuações no teatro. No cinema, ela atua desde 2016 com uma participação no filme “Histórias e Estórias”, que retrata o centenário da cidade de Presidente Prudente, de Vicentini Gomez.

“Foi durante a seleção do ‘Histórias e Estórias’ que conheci o diretor do média ‘Bang Bang – Escreverei seu Nome na Lápide’, Arlindo Filho. Junto com o diretor, também fiz o curta metragem ‘Anjo Negro’, suspense que será lançado no segundo semestre e também pretendemos levar para a Toledo Prudente. Atualmente, estamos produzindo um filme de minha autoria, o ‘Caminhos de Sangue’”, comenta.

Sobre poder exibir o filme na Toledo Prudente, Teles conta que se sente agradecida. “Espero que este filme seja o primeiro de outros que possamos exibir na instituição. Pois com essa oportunidade, colegas, professores e colaboradores poderão conhecer a obra”, conta.

O média metragem é uma produção independente. “Esse filme foi um desafio desde o início até a edição. Essa carreira não é fácil! Mas quando a gente ama o que faz, cada experiência te leva a amadurecer e melhorar o que é preciso!”, fala a aluna.

Sobre o filme
Uma tropa de soldados é emboscada e assassinada por Cigano e seus amigos, que levam com eles um carregamento de ouro. Diol Kid fica a par de que Lazar está em busca do ouro e o segue até o covil de Cigano, a partir daí, muitos tiros, luta e perseguição no desenrolar da história. No filme, Teles vive a personagem Maria, esposa de Frank, cumplice do vilão da história, Cigano.

Exibição na Toledo Prudente
A exibição do filme na Toledo Prudente será no dia 21 de maio, às 17h, no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce. Podem assistir, alunos, professores, colaboradores e pessoas da comunidade interessadas em conhecer a obra. A participação é gratuita e não é preciso se inscrever.