Café com Marketing traz Amazon e Rede Globo

Laís Ernesto

14/05/2019

Café com Marketing promete muita ‘marketização’ na Toledo Prudente Centro Universitário! No dia 08 de junho, das 15h às 18h, o curso de Marketing realiza o Café com Marketing. No evento estarão presentes a gerente de Marketing da Amazon, Myrtna Kumov, e a planner do Marketing da Rede Globo, Michelle Zmetek.

O evento tem o foco em pequenos empresários, empreendedores, profissionais de Marketing e estudantes. Pessoas interessadas em conhecer mais sobre a área, também podem participar.

O objetivo do evento, de acordo com o coordenador do curso, Leonardo Lepre, é mostrar que é possível transformar qualquer empreendimento e alcançar o sucesso com as estratégias de Marketing. “A ideia é, não somente aproximar o Marketing no dia-a-dia das empresas, mas também promover o encontro de empresas que estão dispostas a colaborar entre si. A ideia é conectar pessoas, mas antes disso, café!”, comenta Lepre.

O evento teve início em 2017, com expectativa de participação de 130 pessoas, porém, 352 participantes lotaram o Salão Nobre da Instituição.

Para participar, é preciso se inscrever por meio do link. Se você é empresário e deseja contribuir com o evento, pode entrar em contato por meio dos e-mails frbfernandes@gmail.com ou coord.mkt@toledoprudente.edu.br.

Sobre as palestrantes
Myrtna Kumov é graduada em Relações Públicas, com MBA em Marketing e curso de Inovação e Design de Projetos pela Massachusetts Institute of Technology (MIT). Atualmente é gerente de Marketing da Amazon na América do Sul. Tem experiências em empresas nacionais e multinacionais como a Siemens e a Microsoft.

Michelle Zmetk é planner no departamento de Marketing da Rede Globo. Já atuou como planejadora de mídia em grandes agências como Africa e WMcCann. É graduada em Publicidade e Marketing pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM).