Profissões em transformação serão abordadas no ETIC 2019

Evento tem objetivo de enfatizar as transformações que a tecnologia têm empregado nas profissões, abordando elementos necessários para os profissionais e pesquisadores contemporâneos

Ellen Santini

10/07/2019

A 15ª edição do Encontro Toledo de Iniciação Científica da Toledo Prudente Centro Universitário vem aí e será realizado de 24 a 26 de setembro de 2019.

Neste ano, o evento abordará ‘Revolução na Ciência: Ciências e profissões em transformação” e tem objetivo de enfatizar as transformações que a tecnologia têm empregado nas profissões, abordando elementos necessários para os profissionais e pesquisadores contemporâneos.

“Nosso objetivo é propiciar um ambiente acolhedor de compartilhamento de pesquisas. Além disso, as três noites do evento abordarão mudanças na ciência, profissão e comportamento gerados pela tecnologia, teremos pesquisadores que são referências nacionais para abordar os temas, comenta a coordenadora do evento, Ana Carolina Greco Paes (Foto).

Modalidades
Os participantes poderão se inscrever como ouvintes ou como expositores, com a possibilidade de apresentações de artigos, resumos, produções técnicas e resumos, além de resumos expandidos.

Participação
Podem se inscrever alunos em geral e membros da comunidade interessados nas temáticas abordadas. Como nas edições anteriores, alunos do Ensino Médio também poderão participar enviando trabalhos. Clique aqui e saiba mais.

Inscrições
Os expositores poderão se inscrever até o dia 23 de agosto. Já os ouvintes poderão confirmar sua participação até o dia 24 de setembro.
As inscrições devem ser feitas no site do ETIC e tem os seguintes investimentos:

$ 30,00 para confirmações feitas até 15 de julho
$ 35,00 para inscrições de 16 de julho a 16 de agosto