Palestra fala sobre o Novo Código de Processo Civil

Recursos no novo CPC – Código de Processo Civil, é o tema da palestra que ocorrerá na Toledo Prudente, na próxima sexta-feira

Laís Ernesto

30/07/2019

Recursos no novo CPC – Código de Processo Civil, é o tema da palestra que ocorrerá na Toledo Prudente Centro Universitário, na próxima sexta-feira (02), às 17h30.

O objetivo da iniciativa é atualizar alunos, egressos, profissionais e a comunidade sobre o novo CPC. A palestra será ministrada por um dos processualistas de maior destaque no cenário brasileiro, o Doutor em Direito das Relações Sociais, Eduardo Arruda Alvim.

A inscrição é gratuita é pode ser feita por meio do link.

Eduardo Arruda Alvim é Doutor em Direito Processual Civil pela PUC-SP. É advogado militante em São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Brasília. Sócio do escritório Arruda Alvim e Thereza Alvim Advocacia Consultoria Jurídica S/C. Professor dos Programas de Graduação e Pós-Graduação Stricto Sensu (Mestrado e Doutorado).