Toledo Prudente supera índice estadual em aprovações na OAB

Dados referem-se ao XXVIII Exame de Ordem Unificado em sua primeira fase

Ellen Santini

31/07/2019

Um documento oficial emitido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) releva revela que, mais uma vez, a Toledo Prudente Centro Universitário eleva os índices de aprovação no Exame da Ordem dos Advogados do Brasil em nossa região.

O documento, assinado por Felipe Santa Cruz, presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), informa que o desempenho dos alunos da Toledo Prudente Centro Universitário na prova da Ordem é maior do que o superior ao nível estadual.

Os dados referem-se ao XXVIII Exame de Ordem Unificado, em sua primeira fase.

O nível de aprovação dos alunos da Toledo Prudente Centro Universitário é de 50%, enquanto a média no Estado de São Paulo é de 31%.

Selo OAB Recomenda – Não é à toa que a Toledo Prudente acumula 5 Selos OAB Recomenda, que é concedido pelo Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) aos melhores cursos de Direito do Brasil.

Dos 1266 cursos de Direito no Brasil, apenas 139 são recomendados pela OAB.

A Toledo Prudente é a única na região a receber a premiação.

O Selo OAB Recomenda é o maior indicador de qualidade do ensino jurídico do país. O Selo é composto pelos resultados do Exame da Ordem no último três anos e as notas atribuídas pelo Ministério da Educação - MEC.

Foto: 5º Selo OAB Recomenda entregue para a Toledo Prudente em razão da qualidade do ensino superior ofertada pelo Centro Universitário