Ouvidoria abre espaço para participação online

A partir de agora, além dos representantes de turma, todos os alunos, professores, colaboradores e membros da comunidade poderão participar da ouvidoria online do Centro Universitário

Ellen Santini

05/08/2019

A partir de agora, além dos representantes de turma, todos os alunos, professores e colaboradores da Toledo Prudente, além de membros da comunidade poderão participar da ouvidoria online do Centro Universitário.

Mas, você sabe o que é a Ouvidoria online da Toledo Prudente?

Trata-se de um serviço aberto para escutar os elogios, sugestões, solicitações e críticas construtivas referentes aos diversos serviços oferecidos pela Toledo Prudente Centro Universitário. A Ouvidoria visa a participação dos diversos públicos que podem colaborar na construção de melhorias contínuas na Toledo Prudente.

Além da novidade dos novos públicos que poderão participar, o meio de realização também é uma inovação. É que a partir de agora, você poderá fazer sua contribuição online, se identificando ou ainda, realizando o processo de forma completamente anônima.

A presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) da Toledo Prudente, Rosana Jurakezy, explica que os participantes poderão abordar, em especial, questões pedagógicas e de infraestrutura relacionadas ao Centro Universitário.

A reitora da Toledo Prudente, Zelly Pennacchi Machado enfatiza que mais essa inovação faz parte do Projeto Toledo 4.0 Prudente, cujo foco é a transformação digital e de mudanças de atitudes na Toledo Prudente Centro Universitário em todas as esferas: acadêmica, pedagógica, administrativa e respectivas infraestruturas.

“A 4ª Revolução Industrial já está presente em nosso cotidiano. E o momento atual requer um upgrade significativo para que as empresas estejam alinhadas as inúmeras transformações que estamos vivendo”, destaca.

Para participar, se você é aluno ou professor, poderá acessar o Portal Universitário (imagem abaixo) ou se é colaborador ou membro da comunidade, terá acesso por meio do site da Toledo Prudente (opção Ouvidoria Online).

Serviço – Elogios, sugestões, solicitações e críticas construtivas serão recebidos, analisados e posteriormente respondidos pela CPA da Toledo Prudente

Alguns dos pedidos que foram solicitados via Ouvidoria e que já são realidade na Toledo Prudente

Bicicletário

Estruturação de sala de estudos e trabalhos no Bloco 3