Minicurso auxilia na elaboração de artigos científicos

Interessados em apresentar trabalhos no ETIC, podem participar

Laís Ernesto

06/08/2019

O ETIC – Encontro Toledo de Iniciação Científica da Toledo Prudente Centro Universitário será realizado nos dias 24, 25 e 26 de setembro. O prazo para a submissão de trabalhos vai até o dia 23 de agosto. E pensando em te ajudar com a produção dos trabalhos para o ETIC, será realizado no próximo dia 15, o minicurso “Dicas para o ETIC: escrita e apresentação”.

A iniciativa ocorrerá no Anfiteatro Dr. José Cupertino D’Arce, às 18h. Podem participar os alunos de todos os cursos da Toledo Prudente, interessados em apresentar trabalhos no ETIC. A inscrição é gratuita e pode ser feita por meio do link.

O evento é organizado pela coordenadora do NEPE - Núcleo de Estudos e Pesquisas, Ana Carolina Greco Paes. De acordo com a ABNT – (Associação Brasileira de Normas Técnicas), um artigo científico é uma “publicação com autoria declarada, que apresenta e discute ideias, métodos, técnicas, processos e resultados nas diversas áreas do conhecimento”.

Mas afinal, como elaborar um artigo científico? É isso que vamos descobrir no próximo dia 15. Participe!