Psicopedagoga fará “lives” sobre temas relevantes

A primeira “live” acontecerá nesta quinta-feira (8), a partir das 20h30 e a convidada será a psicóloga Mariana Buchala

Paulo Sereguetti

07/08/2019

Quem é que não conhece a Neuza Gibim? Depois de fazer muito sucesso nas palestras e atendimentos com os alunos, a psicopedagoga da Toledo Prudente fará uma série de vídeos sobre temas relevantes para os alunos. 
 
Rápidos, descontraídos e com convidados especiais, os vídeos serão sempre transmitidos ao vivo pelo Facebook da Toledo Prudente. 
 
A primeira “live” acontecerá nesta quinta-feira (8), a partir das 20h30 e a convidada será a psicóloga Mariana Buchala. O tema abordado será “Como voltar às aulas em grande estilo”.
 
E pode ficar tranquilo, não, elas não vão falar de moda! O principal objetivo é falar sobre como voltar a rotina de aulas e como se programar para que o semestre seja bem tranquilo. 
 
Os próximos dois encontros serão nos dias 15 e 22 de agosto e os temas a serem abordados serão “Como lidar com as metas”, tendo em vista que o final do ano está próximo e muitas ainda não saíram do papel e “Dependência Tecnológica”, já que todos estão cada vez mais conectados. 
 
Os temas são indicados para alunos, pais e professores. Para participar é muito simples, basta estar conectado a internet e acessa a página da Toledo Prudente no Facebook. 
 
Serviço: A psicopedagoga Neuza Gibim faz atendimentos gratuitos aos alunos da Toledo Prudente durante todo o ano. Os interessados podem fazer o agendamento na Secretaria da Coordenação ou pelo telefone 3901-4000 ramal 3917.