Curso ensinará transformar dados brutos em inteligência

Programação capacitará para trabalhar com dados empresariais internos, dando a possibilidade de extrair insights de negócios para os tomadores de decisões

Ellen Santini

08/08/2019

Será realizado no mês de outubro, nos dias 5, 19 e 26, das 13h às 17h, o curso de ‘Power BI – Módulo 1’ na Toledo Prudente Centro Universitário.

A programação pretende capacitar os alunos para trabalhar com dados empresariais internos, dando a possibilidade de extrair insights de negócios para os tomadores de decisões de qualquer tipo de organização.

“Ainda assim, os alunos serão capacitados para transformar dados brutos em inteligência para a melhor tomada de decisão no mercado”, comentam os facilitadores, Gabriel Reversi e Matheus Rocha.

O evento é uma realização do curso de Administração da Toledo Prudente e podem participar alunos, egressos, profissionais e demais interessados na temática.

O curso será realizado no Laboratório de Tecnologia da Toledo Prudente e abordará fundamentos do Business Inteligence, tratamento e modelagem e visualização de dados e aplicação ao case real de negócio.

As vagas são limitadas e o investimento é de R$ 198, que poderá ser parcelado em até 6x no cartão.

Sobre os facilitadores - Gabriel Reversi (Foto 1) é formado em Administração na Toledo Prudente e possui curso em Inteligência de Mercado pela DataScience Academy. É sócio/fundador & CFO da Raise Up Solutions.

Matheus Rocha (Foto 2) é formado em Ciência da Computação, possui curso em Ciência de Dados pela DataScience Academy e sócio/fundador & CEO da Raise Up Solutions.