Disciplinas em Inglês são oferecidas gratuitamente

Cada disciplina terá carga horaria de 60h e elas serão ofertadas na modalidade EAD. O período de inscrição vai até o dia 16/08

Paulo Sereguetti

13/08/2019

Alunos da graduação e pós-graduação, professores e colaboradores da Toledo Prudente Centro Universitário podem se inscrever para três disciplinas totalmente gratuitas e em Inglês. A iniciativa faz parte do consórcio internacional para fomento de internacionalização “U. Experience” que conta com mais de 25 instituições. 
 
As aulas vão acontecer no sistema virtual do Grupo Unis e também com a Google For Education. É possível se matricular em uma, duas ou nas três disciplinas. Veja quais são as disciplinas ofertadas: 
 
    • Physical Engineering;
    • International Marketing;
    • Criativity and Innovation.
 
 
Cada disciplina terá carga horaria de 60h e elas serão ofertadas na modalidade EAD. Assim que concluídas, o aluno receberá uma declaração de conclusão que contará como horas de atividades complementares.
 
O período de inscrição vai até o dia 16/08, o início das aulas está programado para o dia 19/08. Para se inscrever, os interessados devem clicar aqui!
 
O coordenador da Internacionalização da Toledo Prudente, Luis Fernando Nogueira, conta que esse tipo de iniciativa é muito interessante porque ajuda na carreira acadêmica e profissional dos participantes. 
 
“Essa iniciativa permite a pessoas estudarem o Inglês instrumental e não apenas o básico, como estamos acostumados a ver. Assim é possível conhecer termos próprios da profissão e questões mais voltadas para isso”, finaliza.