Toledo Carreiras promoverá orientação gratuita

Podem participar alunos da graduação e da pós-graduação da Toledo Prudente

Ellen Santini

20/08/2019

Na próxima terça-feira, 27 de agosto, a Toledo Prudente Centro Universitário, por meio do Toledo Carreiras realizará uma orientação sobre elaboração de currículos e acesso a nova plataforma Symplicity.

O evento terá entrada gratuita para alunos da graduação e da pós-graduação da Toledo Prudente e será realizado a partir das 17h30 no Laboratório 6, localizado no bloco 1 da Toledo Prudente Centro Universitário.

A programação será apresentada pelas supervisoras acadêmicas de estágio do Toledo Carreiras, Luiza Sobhie Munoz (Foto 1) e Fernanda Bagli (Foto 2).

Toledo Carreiras – É uma evolução do NEET, sendo mais uma novidade que nasceu a partir do projeto do Toledo 4.0 Prudente.
Não se trata apenas da mudança de nomenclatura, mas sim na inovação na gestão de processos, que vão oferecer mais agilidade, comodidade e serviços diferenciados para alunos da Toledo Prudente.

Mas, quais são as novidades do Toledo Carreiras?

A plataforma dará a possibilidade do aluno ter um perfil cadastrado, sendo feito por meio de um currículo, portfólio e documento oficial que contenha conteúdo oportuno para seletivas, tendo oportunidade inclusive de fazer interação com empresas e vagas reais do mercado.
E mais: Agora, todas as documentações necessárias, tanto para o aluno, quanto para a empresa, poderão ser emitidas de forma digital.

O que antes era realizado manualmente, a nova ferramenta disponibilizará todos procedimentos necessários a partir de um clique.

E em breve, novas funcionalidades.