Nova área na Associação dos Cegos será inaugurada

Reforma foi realizada por meio do projeto Crowdfunding Social da Toledo Prudente

Ellen Santini

09/09/2019

Será entregue na próxima quinta-feira (12) a nova sala de informática da Associação dos Cegos de Presidente Prudente.

A reforma foi possível graças aos recursos do projeto Crowdfunding Social, uma iniciativa dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Serviço Social da Toledo Prudente Centro Universitário.

A entrega oficial do novo espaço ocorrerá na própria Associação dos Cegos, a partir das 14h.

Segundo a educadora social da Associação Filantrópica de Proteção aos Cegos de Presidente Prudente, Denise Trentin, o novo espaço valoriza o trabalho já realizado pela entidade e favorece ainda mais a aprendizagem dos assistidos.

“Agradecemos a Toledo Prudente, em nome da reitoria, dos professores e alunos que se engajaram fortemente nessa ação e que agora beneficiará todos os nossos assistidos com uma sala mais harmônica e funcional”, diz.

A aluna do curso de Arquitetura e Urbanismo da Toledo Prudente, Gisele Garcia diz que participar desse projeto significou viver na prática o dia a dia de um profissional.

“Isso porque nós projetamos a nova sala, usando o que aprendemos na faculdade e ainda, fomos em busca de orçamentos, materiais, tudo isso proporcionando prática e experiência para cada aluno engajado no projeto. Ver esse trabalho sendo entregue é muito gratificante”, diz.

Serviço – Inauguração da sala de informática da Associação dos Cegos de Presidente Prudente – renda obtida por meio do  projeto Crowdfunding Social da Toledo Prudente
Data e horário: Dia 12 (quinta-feira), às 14h
Local: Associação dos Cegos de Presidente Prudente