Quintal Bongiovani terá renda revertida para projeto da Toledo

Ellen Santini

26/09/2019

No dia 9 de outubro, todos os food trucks do Quintal Bongiovani destinarão uma porcentagem de suas vendas para o projeto Reencontro, da Toledo Prudente Centro Universitário.

Você já conhece o Quintal Bongiovani? Mais do que uma praça de alimentação ao ar livre, o Quintal é um ambiente repleto de opções de food trucks em um ambiente agradável para passar bons momentos com amigos e familiares.

Mas, o que é o Projeto Reencontro?

Trata-se de uma evolução do ‘Crowndfunding Social’, que envolverá os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo e Serviço Social com objetivo de levantar recursos financeiros para a reforma e ampliação de uma área de convivência para crianças e adolescentes atendidos pelo Lar dos Meninos de Presidente Prudente.

Veja a porcentagem que cada food truck vai destinar ao projeto da Toledo Prudente no dia 9/10

Caipile - 10%
Dona Coxita - 10%
Kebab - 10%
Churros - 10%
Sheriff - 10%
Ariga - 10%
Ispetin - 20%
Ice creamy - 20%
Burguer One – 105

Segundo o proprietário do Quintal Bongiovani, Augusto de Oliveira, todo cidadão tem que devolver para a sociedade o que ele já absorveu.

“No meu caso, tive oportunidade de ter uma casa, poder estudar, obter conhecimentos e ter uma família estruturada. Entendo que de alguma forma, preciso devolver isso para a sociedade, por isso acho extremamente importante apoiar projetos sociais sérios como o da Toledo Prudente”, explica.

A coordenadora do curso de Serviço Social da Toledo Prudente, Juliene Aglio Parrão, diz que o Quntal Bongiovani é um empreendimento inovador que tem a cara do jovem e dos alunos da Toledo Prudente. “Neste dia, além de alocar recursos para o projeto Reencontro, será um momento de integração e socialização entre os nossos cursos”, diz.

Sobre – O Quintal Bongiovani fica localizado na Rua Antônio Bongiovani, 367, no Jardim Bongiovani. O funcionamento é das 18h às 23h.