Mais de 30 alunos recebem a Comenda em 2019

Paulo Sereguetti

16/10/2019

Como acontece anualmente, a Toledo Prudente Centro Universitário entrega no mês de outubro a Comenda Dr. Antônio Eufrásio de Toledo aos melhores alunos em cada ano dos cursos, referente ao ano de 2018.

A comenda foi instituída em 2006 como forma de reconhecer o desempenho dos alunos. Ela é entregue em outubro e recebe o nome do fundador da Toledo Prudente e bandeirante do ensino superior, Dr. Antônio Eufrásio de Toledo, que comemoraria 118 anos no dia 25 de outubro.

Nessa edição, a solenidade de entrega da Comenda deu lugar a uma cerimônia mais intimista que contou com a presença dos pais, familiares e empregadores dos alunos contemplados. A entrega aconteceu em sala de aula, na presença dos demais alunos, professores e coordenadores. E claro, ninguém sabia de nada!

As Comendas estão sendo entregues de forma aleatória. Confira os alunos que já receberam neste ano:

Alice Yukari Sato – Ciências Contábeis
Thiago Farina Lima – Engenharia de Produção
Vinícius Vidotto Pavanelli – Direito
Willian Alves Marques – Sistemas de Informação

A Toledo Prudente está disponibilizando os vídeos das entregas da Comendas no Facebook e também no Youtube. Confira!

Clique aqui para saber mais sobre a Comenda Dr. Antônio Eufrasio de Toledo!