Matrículas ocorrem nesta quarta-feira (30)

Os aprovados deverão fazer suas matrículas das 9h às 21h. Confira os documentos necessários

Laís Ernesto

29/10/2019

Os aprovados no Vestibular 2020 da Toledo Prudente deverão fazer sua matrícula nesta quarta-feira (30). As matrículas serão feitas no Espaço TIE, da Toledo Prudente Centro Universitário, das 9h às 21h.

Para realizar a matrícula, você deverá portar os seguintes documentos:

1 cópia do Certificado de conclusão do Ensino Médio;
1 cópia do Histórico Escolar de Ensino Médio;
1 cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
1 cópia da Cédula de Identidade;
1 cópia do Título de Eleitor;
1 cópia do Certificado Militar ou Atestado de Alistamento Militar;
1 cópia do CPF (do candidato)
1 cópia do CPF (do responsável legal, quando menor de 18 anos)
1 cópia do RG, Carteira Nacional de Habilitação ou Carteira de Trabalho (no qual conste a assinatura do responsável legal, quando menor de 18 anos).
1 Foto 3x4 recente.

Se você foi aprovado por meio da nota do Enem, também poderá fazer sua matrícula amanhã.

Caso falte algum documento, você poderá fazer a matrícula, e terá um prazo para a entrega da documentação. Se tiver mais alguma dúvida, entre em contato conosco por meio do WhatsApp (18) 99602-8656.