Rematrículas estão liberadas na Toledo Prudente

A rematrícula poderá ser realizada até o dia 7 de janeiro de 2020 para pagamentos sem juros, por meio do Portal do Aluno.

Paulo Sereguetti

20/12/2019

Antes de se jogar nas férias da faculdade, os alunos da Toledo Prudente Centro Universitário ainda têm mais um compromisso, as rematrículas. A partir desta sexta-feira (20), elas estão liberadas no Portal do Aluno.

A rematrícula poderá ser realizada até o dia 7 de janeiro de 2020 para pagamentos sem juros. Após esse período haverá acrescimentos no valor. No final de todo esse processo online, será emitido um boleto.

Neste semestre, a Toledo Prudente está oferecendo duas oportunidades de disciplinas optativas. A primeira delas Tech Skills Ads e a outra Tech Skills Imagem. As duas disciplinas serão ofertadas na modalidade EAD e elas são destinadas a todos os cursos da Toledo Prudente.

Na Tech Skills Imagem os alunos vão aprender a trabalhar com o Photshop, o programa mais utilizado no ramo da computação gráfica para edição, manipulação e retoque de imagens. Quem comandara as atividades é o Professor Tarcísio Coelho.

Já na disciplina optativa Tech Skills Ads, o objetivo é ensinar a configurar anúncios com o Google Ads de maneira profissional, eficiente e com foco no resultado. A disciplina prevê ainda tratar sobre anúncios no Youtube, Facebook e Instagram, sempre associando conteúdos de palavras-chave, otimização de campanhas, índice de qualidade, Google Analytics e outros. Os professores Leonardo Lepre e Felipe Vieira, lecionam nesta disciplina

A opção pelas disciplinas optativas deve ser feita no ato da rematrícula online.

Serviço – Em caso de dúvidas, os alunos podem entrar em contato com a Secretaria da Toledo Prudente pelo telefone (18) 3901-4000 ou pelo WhatsApp (18) 99693-8222. Vale ressaltar que o atendimento durante o período de férias ocorre das 8h às 12h e das 13h às 17h.