Engenharia de Produção: oportunidade de intercâmbio

O Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional selecionará um aluno do curso para participar de um intercâmbio de um semestre no Grupo Unis, em Varginha, Minas Gerais

Laís Ernesto

07/01/2020

Atenção alunos do curso de Engenharia de Produção da Toledo Prudente Centro Universitário! Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Mobilidade Acadêmica Nacional.

O programa, selecionará um aluno do curso para participar de um intercâmbio de um semestre no Grupo Unis, em Varginha, Minas Gerais.

O candidato selecionado cursará o primeiro semestre de 2020, no curso de Engenharia de Produção do Grupo Unis. E olha que bacana, além disso, o aluno terá uma bolsa de estágio em uma empresa, no período, para o aprimoramento acadêmico e prático-profissional.

Fique atento! Para participar, você precisa estar regularmente matriculado entre o 2º e o 6º termo do curso. Acesse o link e inscreva-se!

A seleção contará com duas etapas: Avaliação de Desempenho Acadêmico e entrevista, realizada pela comissão de seleção composta pelo coordenador de Internacionalização, coordenador do curso de Engenharia de Produção e pela psicopedagoga da Toledo Prudente.

Confira o edital e boa sorte!