Toledo divulga volta aulas da graduação

Neste ano, a novidade fica por conta dos novos cursos presenciais de graduação que passaram a fazer parte da grade.

Paulo Sereguetti

15/01/2020

Com as baterias recarregadas após o período de férias, os alunos da Toledo Prudente Centro Universitário devem retornar às aulas no dia 10 de fevereiro.

No período da manhã, as aulas têm início às 7h30 e no período noturno, as atividades começam às 19h.

Neste ano, a novidade fica por conta dos novos cursos presenciais de graduação que passaram a fazer parte da grade da Toledo Prudente, sendo eles: Educação Física, Fisioterapia, Estética e Cosmética, Fisioterapia, Gastronomia, Marketing e Publicidade, Nutrição e outros.

Outra novidade da Toledo Prudente é que as aulas dos cursos de EAD (Ensino a Distância) também começarão no dia 10 de fevereiro. Momento de grande expectativa para muitos!

Se você quer fazer parte do nosso time, ainda dá tempo de se candidatar ao vestibular 2020. As inscrições seguem até dia 24 de janeiro, às 12h.

E para aqueles que já são alunos da Toledo Prudente e ainda não fizeram a rematrícula, basta acessar o Portal do Aluno.

Nos vemos em fevereiro e boas férias! #Saudades