Toledo Prudente e Santander oferecem 8 bolsas de R$ 300,00

As inscrições vão até o dia 12 de abril por meio do site do programa

Laís Ernesto

15/01/2020

A Toledo Prudente Centro Universitário e o Banco Santander firmaram convênio para a viabilização do Programa de Bolsas Santander Graduação. São 8 bolsas no valor de R$ 300,00 cada, no período de 12 meses. As inscrições vão até o dia 12 de abril por meio do site do programa.

Nesta edição, poderão se inscrever alunos dos cursos de graduação, pós-graduação e EAD. Entre as exigências para participar da seleção estão: estar matriculado e não ser beneficiários de outros programas oferecidos, bem como FIES.

Ah, e olha que bacana: todos os alunos que se inscreverem para concorrer às bolsas, serão contemplados com um curso online de inglês, que terá a duração de 30 dias a partir de seu cadastro na plataforma do curso.

Os alunos que tiverem maior e melhor índice de engajamento (frequência e desempenho), durante a realização do curso, e não forem contemplados pela instituição no programa, terão a chance de serem contemplados com uma bolsa, com critério de concessão definido pelo Santander.

O início de concessão da bolsa é em julho deste ano. O resultado será divulgado no dia 24 de abril. Fique atento ao edital e boa sorte!