André Estefam apresenta aula especial sobre a Lei Anticrime

Laís Ernesto

12/02/2020

A Lei Antricrime, bastante comentada em 2019, provocou diversas mudanças no âmbito do código penal e processo penal. E este é o tema da aula especial, do curso de Direito Penal e Processo Penal, da Pós-graduação da Toledo Prudente, ministrada pelo Promotor de Justiça do Estado de São Paulo, Doutor André Estefam Araujo Lima.

A atividade acontece na próxima sexta (14), das 18h às 19h, na Toledo Prudente. Se você tem interesse em participar, inscreva-se pelo link. É gratuito.

Tema importantíssimo para você que trabalha nesta área, ou que tem interesse em seguir na carreira. A grande novidade do curso, para 2020, é a atualização das Leis que e o foco na especialização do aluno sobre o tema. Os módulos foram planejados para possibilitar a você, profissional de Direito, o aprofundamento técnico e prático indispensável à atuação profissional voltada para este segmento do conhecimento jurídico.

O curso de Pós-graduação em Direito Penal e Processo Penal da Toledo Prudente conta com um corpo docente altamente qualificado, são mestres, doutores, e juristas reconhecidos nacionalmente. Clique para conhecer mais sobre o curso!

André Estefam é Doutor em Direito Penal pela PUC-SP. Promotor de Justiça do Estado de São Paulo. Assessor do Procurador-Geral de Justiça do Estado de São Paulo. E coordenador do curso de Pós-graduação “Lato Sensu” da Toledo Prudente Centro Universitário.