Assessor de Inovação Tecnológica: 
Eli Candido Junior

Mestrando em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, possui Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Gestão Estratégica em EaD no Centro Universitário SENAC, possui Pós-graduação Lato Sensu Especialização em Desenvolvimento de Sistemas Web baseados em Tecnologia Java e Bacharelado em Ciência da Computação pela Universidade do Oeste Paulista. Professor dos cursos de graduação em Sistemas de Informação e Engenharia de Produção, Assessor de Inovação Tecnológica do Laboratório de Apoio Pedagógico e Coordenador do Núcleo de Educação a Distância da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.

Clique Aqui para ver o Currículo Lattes

 
 
Docentes pesquisadores:
 
Ana Paula Ambrosio Zanelato
Bacharel em Ciência da Computação. Especialista em Desenvolvimento de Sistemas Web baseados em Tecnologia JAVA pela UNOESTE.Mestranda em Educação pela UNOESTE. É Professora do curso de Sistemas de Informação, membro integrante do Laboratório de Apoio Pedagógico em Inovação Acadêmica (LAP)  e  analista de sistemas da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.
Clique Aqui para ver o Currículo Lattes
 
 
 
Carlos Eduardo Turino
Engenheiro Mecânico. Mestre em Engenharia de Produção pela UFSC. Possui ampla experiência em: implantações de linhas e no desenvolvimento de processos de Usinagem de Blocos e Cabeçotes e no desenvolvimento de processos de Brunimento de Cilindros e Mancal do Virabrequim. É professor dos cursos de Engenharia Civil e Engenharia de Produção,  membro integrante do Laboratório de Apoio Pedagógico em Inovação Acadêmica (LAP)   e coordenador do curso de Engenharia de Produção da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.
Clique Aqui para ver o Currículo Lattes
 
 
 
Marcela Tinti
Possui graduação em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2007), Mestrado em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2011) e Doutorado em Educação pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (2016). Atualmente é Professora, Coordenadora Pedagógica e Pesquisadora do LAP da TOLEDO PRUDENTE Centro Universitário.
Clique Aqui para ver o Currículo Lattes 

 

Paula Mesquita MelquesLicenciada em Física pela Universidade Estadual Paulista (Unesp), Especialista em Planejamento, Implementação e Gestão da Educação a Distância pela Universidade Federal Fluminense (UFF), Mestre e Doutora em Educação pela Unesp. É Assessora Pedagógica no Núcleo de Educação a Distância (NEAD) e membro integrante do Laboratório de Apoio Pedagógico em Inovação Acadêmica (LAP) da TOLEDO

PRUDENTE Centro Universitário.

Clique Aqui para ver o Currículo Lattes 

 

Pedro Augusto de Souza Brambilla Mestre em Ciências Jurídicas pelo Centro Universitário de Maringá/PR com bolsa do Instituto Cesumar de Ciência, Tecnologia e Inovação. Pós-graduado em Filosofia e Teoria do Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais e em Direito Civil e Direito Processual Civil pelo Centro Universitário Toledo de Presidente Prudente. Professor Titular do curso de Direito do Centro Universitário Toledo de Presidente Prudente. Advogado.

Clique Aqui para ver o Currículo Lattes

 

 João Cezario Giglio Marques é graduado em Administração, com 4 pós-graduações  Lato Sensu e é  Mestre  em   Educação. Foi coordenador e orientador de Estágio Supervisionado e professor das disciplinas de   Empreendedorismo e Economia Criativa e Negócios Digitais. É conselheiro e orientador de consultoria e pesquisa   de mercado da Empresa Júnior Toledo. Trabalhou em várias empresas da área financeira e da construção civil. É   Designer Instrucional  com atuação em tutoria e conteudista em disciplinas semipresenciais e 100% EAD.

 Clique Aqui para ver o Currículo Lattes