Empresa de capital aberto, uma das principais construtoras e incorporadoras do mercado imobiliário brasileiro.

Atuamos com foco no mercado residencial e de maneira complementar, nos segmentos comercial e de loteamento. Nosso compromisso é materializar o sonho dos nossos clientes por meio de um relacionamento sólido e confiável.

Atualmente são 4 mil colaboradores, com mais de 150 mil unidades construídas. Nossos empreendimentos valorizam as regiões onde são construídos, pois geram melhorias urbanas e produzem ações responsáveis no meio ambiente. Focamos em crescimento e inovação para levar bem-estar, conforto e segurança.

 

Missão

Desenvolver soluções imobiliárias com qualidade e inovação, que atendam às necessidades do mercado, em busca da satisfação dos clientes, valorizando todos os colaboradores e parceiros.

Visão

Ser uma empresa reconhecida na indústria da Construção Civil, com crescimento sustentável e comprometida com a melhoria contínua dos processos e satisfação de seus clientes e colaboradores.

Valores:

·       Meritocracia - recompensamos e proporcionamos oportunidades para que as pessoas cresçam de acordo com seus resultados, avaliados de forma clara e objetiva, sem restrições ou favorecimentos.

·       Foco em Resultados - são os resultados que garantem e viabilizam nosso crescimento e continuidade no longo prazo. Temos disposição para alcançar os resultados desejados, com o menor gasto de tempo e recursos, considerando a ética e valores individuais.

·       Inovação - valorizamos a criatividade e agilidade necessárias para transformar ideias em serviços de valor. Encorajamos correr riscos com responsabilidade.

·       Qualidade - buscamos, incorporamos, desenvolvemos e implantamos padrões de excelência em todo trabalho que realizamos.

·       Ética - cumprimos as nossas obrigações legais, sociais e tributárias, agindo de forma lícita, ética e moralmente exemplar, para sermos sempre uma empresa confiável, respeitada e admirada.

·       Transparência - somos verdadeiros e francos nas relações interpessoais, nos processos e informações organizacionais.

 

Trabalhe Conosco: Com base nesta missão e valores, a Toledo Construtora tem convicção de que é por meio das pessoas que conseguimos alcançar os resultados da empresa. Caso você tenha interesse em fazer parte da nossa equipe, conheça as nossas vagas e cadastre seu currículo.

 

Como participar?

1. Acessar o link/página do programa de recrutamento e seleção simulado;

2. Analisar a vaga de interesse