Com o objetivo de possibilitar aos alunos graduados a dar continuidade nos estudos, a Toledo Prudente dá abertura ao processo seletivo para o Desconto Nova Graduação, que oferece aos portadores de diploma, ingressantes no 1° semestre de 2020, desconto na mensalidade de cursos presenciais de Graduação. A concessão do benefício estará restrita ao limite de vagas por curso e à disponibilidade orçamentária da IES, bem como a comprovação de carência do aluno.

Para egressos da Toledo Prudente, o percentual de desconto é de 25%, e para alunos formados em outras IES o benefício é de 15%, ambos incidem sobre o valor das mensalidades, não incluindo a matrícula.

Os candidatos deverão realizar a inscrição online no período de 31/01/2020 a 04/02/2020 e aguardar o resultado que será liberado dia 06/02/2020.

Inscreva-se aqui

Para maiores detalhes, acesse o Edital.