Marketing Digital EAD

Online

4 semestres
De: R$ 438,00
Por: R$ 274,00
EAD

O curso de Marketing Digital EAD é focado em formar profissionais capazes de lidar com com o cruzamento da comunicação com a tecnologia. Afinal, o Marketing não é mais o mesmo depois da popularização dos meios digitais, em especial das redes sociais. Aprenda a lidar com o digital de ponta a ponta.

Matricule-se
DIFERENCIAIS
MERCADO DE TRABALHO
PERFIL

O curso de Marketing Digital EAD da Toledo Prudente vai te formar para conectar as empresas ao público, promovendo produtos e serviços. Por meio de aulas teóricas, atividades e projetos práticos, a graduação instiga os alunos a desenvolverem suas habilidades na prática.

Além disso, a faculdade conta com professores qualificados e com experiência, agregando conhecimento de mercado na formação profissional.

O mercado para Marketing Digital está em busca de profissionais estratégicos, inovadores, tecnológicos e capazes de trazer soluções digitais com base no comportamento do consumidor, permitindo às empresas e organizações terem sucesso no mundo digital.

Os profissionais de marketing digital podem trabalhar em agências de Marketing Digital, empresas de e-commerce, empresas de mídia e entretenimento, finanças e seguros, entre outros. Além disso, você poderá atuar com empreendedorismo e freelance.

Ter um perfil versátil e adaptável é importante para cursar Marketing Digital. Além dessas duas habilidades, muitas outras são valorizadas nesta área, como: curiosidade, capacidade analítica, criatividade, organização de tempo, boa comunicação, entre outros.

O curso de Marketing Digital EAD da Toledo Prudente vai te formar para conectar as empresas ao público, promovendo produtos e serviços. Por meio de aulas teóricas, atividades e projetos práticos, a graduação instiga os alunos a desenvolverem suas habilidades na prática.

matriz curricular

1º termo

Análise de Cenários Econômicos (EAD)
60H
Comunicação Empresarial (EAD)
90H
Fundamentos da Gestão Empresarial (EAD)
60H
Gestão Humana nas Organizações (EAD)
60H
Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo I (EAD)
90H

2º termo

Ética e Transparência Empresarial (EAD)
60H
Gestão de Marketing (EAD)
60H
Gestão de Projetos (EAD)
90H
Tecnologia da Informação Gerencial (EAD)
90H
Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo II (EAD)
90H

3º termo

Comportamento do Consumidor e Pesquisa de Mercado (EAD)
90H
Direito Digital (EAD)
60H
Ferramentas de Marketing Digital (EAD)
90H
Introdução ao Marketing Digital - Redes Sociais e Sites (EAD)
60H
Tecnologia, Inovação e Empreendedorismo III (EAD)
90H

4º termo

Gestão de Relacionamento (CRM) e Experiência do Usuário (UX) (EAD)
90H
Marketing Estratégico (EAD)
90H
Negócios Eletrônicos e E-commerce (EAD)
90H
Planejamento Estratégico (EAD)
60H
Retorno Sobre Investimentos ROI e Analytics (EAD)
60H

Autorização: Resolução CSA nº 01 de 05/03/2021

RESULTADOS DO CURSO!

4
NA AVALIAÇÃO DO MEC

RECEBA NOVIDADES
POR E-MAIL.

    Dúvidas frequentes.

    O que vou estudar na faculdade de Marketing Digital EAD?

    As disciplinas da faculdade de Marketing Digital EAD preparam você para atuar em um mercado competitivo e muito atual. Prepare-se para aprender a profissão na prática, aplicando os conhecimentos em atividades e projetos. Veja só algumas disciplinas do curso:
    • Comunicação Empresarial;
    • Gestão de Marketing;
    • Marketing Digital - Redes Sociais e Sites;
    • Marketing Estratégico;
    • Negócios Eletrônicos e E-commerce;
    • Retorno Sobre Investimentos ROI e Analytics;
    • Entre outras.

    Qual é o salário de um profissional de Marketing Digital?

    O profissional de Marketing Digital é bem remunerado no Brasil. Apesar da remuneração variar bastante conforme sua experiência, cargo, porte da empresa e localização, a carreira oferece grandes oportunidades. Para se ter uma ideia, um assistente de Marketing Digital em nível inicial pode ganhar de R$ 2.000 a R$ 3.000 por mês. Já um analista de Marketing Digital tem salários que variam entre R$ 3.000 a R$ 6.000. Agora, um coordenador da área pode chegar a receber R$ 10.000 ou mais.

    Quais as principais áreas de atuação do Marketing Digital?

    A área do Marketing Digital apesar de parecer muito específica, tem muitas e diferentes formas de atuação como: especialista em SEO (Otimização para Mecanismos de Busca), gerente de Marketing Digital, especialista em mídias sociais, analista de dados, analista de métricas, entre outras. Vale lembrar que a demanda por profissionais de Marketing Digital está em constante evolução, então, cursar uma graduação da área é o primeiro passo para conquistar aquela vaga de emprego.