Marketing e Publicidade

Presencial

8 semestres
R$ 968,80
Noturno
30

Após concluir o curso de Marketing e Publicidade da Toledo Prudente, o profissional poderá em agências especializadas em marketing, comunicação, produção de eventos ou promoção de identidade corporativa, associando novas tecnologias e linguagens contemporâneas.

Matricule-se
DIFERENCIAIS
MERCADO DE TRABALHO
PERFIL

Criatividade em ação! Na faculdade de Publicidade e Marketing da Toledo Prudente você vai experimentar a profissão desde os primeiros termos. É isso mesmo, você terá muitas aulas, atividades e projetos práticos. E o mais bacana é que você atenderá empresas e clientes reais, desenvolvendo suas habilidades profissionais e pessoais.

Além disso, a Toledo Prudente uniu as áreas em alta de Publicidade e Marketing, para a formação de um profissional completo e atual. Você não encontrará essa união em outro lugar.

Você terá aulas com professores renomados e com experiência na área, acrescentando vivências incríveis na sua formação.

O mercado de trabalho para Publicidade e Marketing está aquecido e em expansão. A profissão é dinâmica e diversificada e necessária para o crescimento das empresas. O profissional de Publicidade e Marketing pode atuar em áreas relacionadas à criação, planejamento, estratégia e comunicação.

Por isso, uma formação completa e atualizada é fundamental para conseguir ótimas oportunidades. Se manter atualizado com as tendências e inovação do setor, ter um portfólio sólido e desenvolver habilidades de comunicação e networking são fundamentais para se destacar no mercado de trabalho.

E aí, futuro profissional da criatividade. Bem-vindo à faculdade em que sua imaginação será desafiada a encantar pessoas. É isso mesmo, a faculdade de Publicidade e Marketing vai te oferecer uma bagagem necessária para se tornar um expert em convencer as pessoas a acreditarem que precisam daquele produto ou serviço para serem felizes.

Em 4 anos de formação, você desenvolverá o superpoder de transformar ideias em realidade e tornar as marcas e produtos em desejos dos consumidores no universo do mercado.

matriz curricular

1º termo

Estratégia e Plano de Marketing
60H
Estudos Organizacionais
60H
Gestão de Marketing
60H
Tecnologia nas Organizações
60H
Trilhas TIE I
90H

2º termo

Criando Relações de Lealdade
120H
Inteligência Competitiva em Negócios
60H
Pesquisa de Marketing e Análise de Mercados
120H
Sistemas de Informação
60H
Trilhas TIE II
90H

3º termo

Branding e DNA de Marca
60H
Design da Estratégia do Produto e Serviço
120H
Eletiva I
60H
Segmentação e Seleção de Público Alvo
60H
Trilhas TIE III
90H

4º termo

Canais Integrados de Marketing
60H
Eletiva II
60H
Estratégias de Precificação
60H
Tech Skills Ads e Imagens
60H
Tech Skills Áudio e Vídeo
60H

5º termo

Comunicação e Sociedade
60H
Eletiva III
60H
Fotografia Publicitária Multisuporte
60H
ORIGENS: Research Lab
60H
Táticas de Criação
60H

6º termo

Eletiva IV
60H
Estratégias de Comunicação
60H
Métodos para Gestão de Projetos
60H
Planejamento de Comunicação e Gerenciamento da Publicidade Digital
60H
Redação Publicitária para Comunicações Integradas
60H

7º termo

Ativação Publicitária I
210H
Criação em Plataformas Integradas
60H
Eletiva V
60H
Planejamento e Criação para Novos Formatos
60H
SIGNOS: Study Lab
60H

8º termo

Ativação Publicitária II
210H
Dinâmicas Competitivas
60H
Direção de Arte Avançada para Plataformas Digitais
60H
Eletiva VI
60H
Técnicas de Consultoria
60H

Autorização: Resolução CSA nº 01 de 19 de agosto de 2019

RESULTADOS DO CURSO!

5
NA AVALIAÇÃO DO MEC

RECEBA NOVIDADES
POR E-MAIL.

    Dúvidas frequentes.

    Quais são as áreas de atuação do profissional de Publicidade e Marketing?

    Como profissional de Publicidade e Marketing você vai poder trabalhar em agências de publicidade e marketing, nos setores da área em empresas, atuando com criação e design, estratégia, produção audiovisual, mídia e gerenciamento de marca.

    O que vou estudar na faculdade de Publicidade e Marketing?

    Na faculdade de Publicidade e Marketing você terá a união da teoria e prática para a formação de um profissional atualizado. Durante os quatro anos de curso, você estudará com disciplinas focadas na atuação da profissão. Veja só algumas disciplinas:
    • Estratégia e Plano de Marketing;
    • Inteligência Competitiva em Negócios;
    • Design de Estratégia de Produto e Serviço;
    • Canais Integrados de Marketing;
    • Fotografia Publicitária Multisuporte;
    • Redação Publicitária para Comunicações Integradas;
    • Direção de Arte Avançada para Plataformas Digitais;
    • Entre outras.

    Quais são os salários de Publicidade e Marketing?

    Os salários dos profissionais formados em Publicidade e Marketing variam de acordo com a empresa de atuação, a região, a cidade, o cargo conquistado e, até, o tempo de experiência na área. Mas, por ser uma área em ascensão, o mercado de trabalho é animador e reserva ótimas oportunidades. Para se ter uma ideia, um estágio na área pode pagar de R$ 2.000 a R$ 2.500. Ótimo, não é mesmo? Em cargos como o de analista de mídia, o salário pode chegar a R$ 5.000 e, como um diretor de marketing, você pode ganhar até mais de R$ 10.000.