Marketing

Presencial

4 semestres
R$ 968,80
Noturno
30

A faculdade de marketing prepara os alunos para o planejamento e estratégia, uso de softwares de análise de dados, Big Data, tudo para permitir que os alunos saibam como conectar produtos e serviços às necessidades e desejos das pessoas.

Matricule-se
DIFERENCIAIS
MERCADO DE TRABALHO
PERFIL

Já pensou experimentar a profissão desde os primeiros semestres? Pois é, a faculdade de Marketing da Toledo Prudente proporciona a aplicação da teoria na prática em muitas aulas, atividades e projetos. Você terá contato com empresas e clientes reais, demais!

Por meio de disciplinas, ministradas por professores com experiência na área, você dominará os conceitos relacionados à promoção de produtos, serviços e marcas, para atender às necessidades e desejos dos consumidores.

O mercado de trabalho para Marketing é dinâmico e diversificado e você poderá conquistar muitas oportunidades, em diversas áreas. Os profissionais de Marketing são essenciais para criar estratégias inovadoras, impulsionar o engajamento do cliente e aproveitar as oportunidades digitais.

Se você é uma pessoa com muita criatividade e gosta de estratégia, vai conseguir muito espaço. Isso porque a profissão está em alta e, a cada dia, surgem mais possibilidades de atuação.

Bem-vindo ao mundo vibrante e criativo da faculdade Marketing! Aqui as ideias ganham vida. Se você é apaixonado por desvendar os segredos por trás das estratégias de marca, mergulhar de cabeça nas tendências de consumo e dominar a arte de se destacar em um mercado em constante evolução.

Cada aula do curso de Marketing é uma aventura criativa, cada projeto é uma oportunidade de impressionar e cada discussão é uma chance de colocar em prática toda a teoria.

matriz curricular

1º termo

Estratégia e Plano de Marketing
60H
Estudos Organizacionais
60H
Gestão de Marketing
60H
Tecnologia nas Organizações
60H
Trilhas TIE I
90H

2º termo

Criando Relações de Lealdade
120H
Inteligência Competitiva em Negócios
60H
Pesquisa de Marketing e Análise de Mercados
120H
Sistemas de Informação
60H
Trilhas TIE II
90H

3º termo

Branding e DNA de Marca
60H
Design de Estratégia de Produto e Serviço
120H
Eletiva I
60H
Segmentação e Seleção de Público - Alvo
60H
Trilhas TIE III
90H

4º termo

Canais Integrados de Marketing
60H
Eletiva II
60H
Estratégias de Precificação
60H
Tech Skills Ads e Imagem
60H
Tech Skills Áudio e Vídeo
60H

Autorização: Portaria nº 454, de 25 de Setembro de 2008 – D.O.U. de 29 de Setembro de 2008.
Reconhecimento: Portaria Nº 297, de 9 de julho de 2013, publicado no D.O.U. de 10 de julho de 2013.
Renovação de Reconhecimento: Portaria Nº 203, de 25 de junho de 2020, publicada no D.O.U de 07 de julho de 2020.

RESULTADOS DO CURSO!

3
NOTAS MÁXIMAS NO ENADE

RECEBA NOVIDADES
POR E-MAIL.

    Dúvidas frequentes.

    Onde vou trabalhar ao me formar em Marketing?

    Ao se formar em Marketing você terá uma gama de lugares para trabalhar. A área tem muito mais oportunidades do que se imagina. Isso se deve à profissão ser necessária em todos os segmentos empresariais. Você pode conseguir uma vaga no setor de Marketing de uma empresa, em uma agência de Marketing, em empresas de tecnologia, abrir o seu próprio negócio, trabalhar com consultoria e muitas outras. A versatilidade da profissão oferece a oportunidade de encontrar um nicho que se alinhe aos seus interesses e habilidades específicas.

    Qual o salário de um profissional de Marketing?

    O salário de um profissional de Marketing vai variar de acordo com o cargo conquistado, o porte da empresa, a região e cidade em que está instalada e a experiência profissional. Mas, o que se sabe é que a profissão pode oferecer altos salários. Para se ter uma ideia, um estagiário de Marketing pode receber de R$ 1.000 a R$ 2.500, por mês. Já gerentes de Marketing podem ter salários que chegam a R$ 10.000 e diretores de Marketing podem receber aproximadamente R$ 15.000.

    O que vou estudar na faculdade de Marketing?

    E aí, futuro expert em Marketing! Pronto para um mundo de criatividade? As disciplinas da faculdade de Marketing vão desenvolver a sua estratégia, em um mundo repleto de prática. Confira só algumas disciplinas que você vai cursar:
    • Estratégia e Plano de Marketing;
    • Gestão de Marketing;
    • Inteligência Competitiva em Negócios;
    • Design de Estratégia de Produto e Serviço;
    • Estratégias de Precificação;
    • Tech Skills Áudio e Vídeo;
    • Entre outras.