Estrutura

São mais de 22 mil m² de estrutura entre salas de aula, auditórios, salões, laboratórios de informática, de Física, Química, Anatomia, Luminotécnica, Maquetaria, Podcast, Práticas Clínicas, Prédio de Práticas Jurídicas, Fórum Simulado, Biblioteca, Ateliê de Projetos, Museu de Medicina Legal, Museu de Tecnologia, Espaço TIE, Cozinha de Marlene, Pit Stop do Mirtão, Clínicas para atendimento do público, entre outros espaços.

São 3 blocos de espaços acadêmicos muito bem cuidados e a sua disposição.

Todo campus da Toledo Prudente é pensado para que você tenha as melhores experiências da sua vida, enquanto universitário.

E a Toledo Prudente não para de investir, crescer e ampliar cada vez mais esses espaços acadêmicos. Sempre tem algo novo para você usar com seus amigos, nas aulas práticas e projetos.

Queremos te receber aqui e apresentar toda a estrutura da Toledo Prudente. 

Agendar visita!

Laboratórios

Eu e a Toledo Prudente

Biblioteca

SERVIÇOS OFERECIDOS

CLÍNICAS E LABORATÓRIOS PARA ATENDIMENTO

Museu de Medicina Legal

Espaços de convivência

Podcast LAB

Campus Acessível

Acessibilidade diz respeito a promover a condição e alcance para que portadores de deficiência física e pessoas com mobilidade reduzida consigam utilizar com segurança e autonomia espaços, móveis, edificações, informação e comunicação em serviços de uso público ou privados, de uso coletivo.

Na Toledo Prudente, a acessibilidade é muito mais do que um conceito. É uma realidade, porque os investimentos são precisos e efetivos, dando condições a todos de terem as mesmas condições de aprender e desenvolver novas habilidades.

"Na Toledo Prudente o cuidado com cada cantinho é constante e feito com muito carinho. Além disso, os investimentos em acessibilidade não param nunca para que todos possam transformar suas vidas por meio da educação"

Tatiana Kuroiva

Setor de Patrimônio da Toledo Prudente

"Como PCD, a acessibilidade foi um grande fator decisivo quando fui escolher minha faculdade. O fato do campus da Toledo Prudente ser em sua maioria térreo, com rotas alternativas e boa disposição de elevadores foram pontos cruciais. Dificilmente um local vai ser 100% preparado para receber pessoas com deficiência, mas a Toledo e seus docentes sempre se importaram em abrir espaço para escutar minhas demandas e sugestões"

Isabela Favaron

Aluna de Arquitetura e Urbanismo