A hora chegou e com descontos!

27 | 12 | 2023
Julhia Marqueti

O ano está acabando, mas os compromissos dos universitários ainda não! A partir de hoje, os alunos da Toledo Prudente estão liberados para realizarem a rematrícula.

E sabe a melhor parte? É que efetivando a rematrícula até o dia 07 de janeiro, os estudantes garantem desconto nas mensalidades do primeiro semestre!

FAÇA A SUA REMATRÍCULA AGORA!

Para realizar a rematrícula é super simples! Basta você acessar o Portal Universitário. Ao finalizar o processo, você garante a continuação dos seus estudos e, é claro, todas as experiências acadêmicas que a Toledo Prudente proporciona, como aulas práticas, eventos, workshops e muuuito mais!

Serviço: tem alguma dúvida sobre a rematrícula? Entre em contato com a Toledo Prudente pelo número (18) 3901-4000.