Aberta seleção de bolsistas

24 | 03 | 2005

Com o objetivo de contribuir para a formação profissional e o desenvolvimento da consciência social de seu aluno, a Toledo/PP está com inscrições abertas para seleção de bolsistas para Projeto de Extensão no ano de 2005.
A Toledo/PP visa, com essa iniciativa, promover a interação da faculdade com os diversos setores da sociedade, aprimorar o conhecimento gerado no âmbito da instituição de ensino e incentivar a produção acadêmica de professores e alunos.
Para isso, a faculdade oferece ao aluno, a oportunidade de participar dos seguintes projetos de extensão:
– Cobrança da Dívida Ativa;
– Co-Educação: uma proposta intergeracional;
– Coleta de Preços;
– Gestão de Projetos pela Esfera Pública, ONGs e Entidades Confessionais;
– Intervalo Cultural e Jornada Acadêmica de Cinema;
– Projeto Degraus (crianças);
– Projeto Degraus (adolescentes);
– Projeto Inclusão Digital – parceria com Vicentinos e Fraternidade São Damião.
O valor das bolsas será de acordo com a participação do aluno nas atividades semanais e irão variar de 10 a 30% sobre o valor das mensalidades. Vale ressaltar que o aluno bolsista do Projeto de extensão não poderá acumular outro tipo de bolsa ou auxílio financeiro, como FIES, Iniciação Científica, Programa Escola da Família, entre outros.
Para se inscrever, o aluno deverá encaminhar a ficha de inscrição, devidamente preenchida, à Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários, de segunda a sexta-feira, das 8h às 11h30, das 13h às 17h e das 18h às 22h e, aos sábados, das 8h às 12h.
O processo de seleção será realizado pelo coordenador de cada projeto e o resultado será divulgado no site da Toledo/PP e na Coordenadoria de Extensão e Assuntos Comunitários.

Clique aqui e confira o Edital

Ficha de inscrição