Aluna da Toledo Prudente participa da 1ª Olimpíada de Contabilidade

10 | 09 | 2024

A aluna Beatriz Teodoro Urtado, do curso de Ciências Contábeis EAD da Toledo Prudente, representou o Centro Universitário na 1ª Olimpíada Nacional de Contabilidade, reforçando a presença ativa da instituição em eventos de destaque.

Matriculada no 6º termo, Beatriz concilia sua jornada acadêmica com o trabalho em um escritório fiscal e contábil. Mesmo em meio à correria, se preparou intensamente para a competição, dedicando-se a explorar um tema relevante e inovador.

ESTUDE CIÊNCIAS CONTÁBEIS EAD

No dia da prova, Beatriz conseguiu apresentar um excelente desempenho, tirando o máximo proveito da situação e da primeira experiência na olimpíada..

“Achei que meu desenvolvimento foi muito bom e gostei muito da experiência”, compartilhou a aluna.

Para Beatriz, a experiência vai além de uma simples competição, pois ela acredita que o interesse em aprender coisas novas e se inovar é essencial para o sucesso na carreira contábil.

“Mostrar interesse em coisas novas além do trabalho é muito importante. Sempre gostei de inovar e aprender. Acredito que contabilidade é isso: inovação todos os dias e se atualizar. Os que procuram sempre estar antenados são os mais esforçados e que se dão bem na carreira”, afirmou Beatriz.

A participação de Beatriz em competições como essa demonstra o compromisso da Toledo Prudente em incentivar seus alunos a buscarem oportunidades que vão além da sala de aula, proporcionando experiências que contribuem para o crescimento profissional e acadêmico.

O Centro Universitário segue presente em competições e eventos, promovendo o desenvolvimento contínuo de seus estudantes e a inserção no mercado de trabalho.