Aluna da Toledo Prudente participará do HackLab 2024

23 | 08 | 2024

A aluna de Direito da Toledo Prudente, Nathaly Rodrigues Salomão, foi selecionada para representar o Centro Universitário na edição deste ano do Hacklab FNESP, um dos eventos mais prestigiados na área de inovação e tecnologia voltados para estudantes de instituições de ensino superior.

Em sua segunda participação no evento, Nathaly compartilha um misto de emoções

“A sensação é de extrema gratidão e ansiedade, simultaneamente. Sou uma pessoa que me considera muito eclética e uma entusiasta da tecnologia. O evento me agregou muito no ano passado, ajudando a desenvolver habilidades como oratória e técnicas para montagem e apresentação de um pitch, já que somos privilegiados de participar de vários cursos preparatórios com alguns dos melhores profissionais do Brasil”, destaca a universitária.

Com uma expectativa ainda maior para a edição deste ano, Nathaly ressalta que espera ainda mais aprendizados, já que o evento acontecerá em um espaço maior nesta edição:

“Espero também alcançar o pódio. Percebo que o júri ainda é algo muito imprevisível, mas com a minha experiência do ano passado, me sinto mais preparada para ter a honra de representar novamente a Toledo Prudente”, enfatiza.

A estudante também reflete sobre a importância do Hacklab em sua trajetória e destaca a participação no 26° Hacklab, no ano passado. Segundo ela, a experiência foi incrível e gerou muito networking.

“De diferente, espero um maior entrosamento entre os participantes da competição com o evento da FNESP esse ano e poder reencontrar alguns dos amigos, como ex-participantes que estarão novamente, alguns mentores do ano passado e expositores, os quais tenho muito carinho. Além disso, anseio pelas palestras deste ano, visto que ano passado tivemos muitos palestrantes famosos, como o Mário Sérgio Cortella”, finaliza a aluna.

Nathaly Salomão embarca mais uma vez nesta jornada, levando consigo a experiência e a determinação de conquistar novos desafios e trazer mais uma vitória para a Toledo Prudente.

Histórico na maratona

A Toledo Prudente já levou vários estudantes para participar de todas as edições do evento, conheça a lista:

Silas Lopes – Aluno de Marketing

Jéssica Mizukawa – Aluna de Engenharia de Produção

Gabriela Lima – Aluna de Administração – presente na equipe campeã;

2020

Ana Julia Gonçalves Pádua – Administração – ocupou a 1ª colocação, junto ao grupo.

Andressa Akiko Ienaga – Engenharia de Produção

Ayrton Delicoli Carvalho – Gastronomia