Alunas da Toledo Prudente conquistam medalhas de ouro e prata na 1ª Olimpíada Brasileira de Administração

12 | 07 | 2024

A Toledo Prudente está em festa! Duas alunas do Centro Universitário foram premiadas na 1ª Olimpíada Brasileira de Administração (ObAdm), conquistando medalhas de ouro e prata. Este evento de grande prestígio, que reúne estudantes de administração e de outras áreas de todo o país, visa estimular o conhecimento e as habilidades dos futuros profissionais da área.

Conquistas
– Medalha de Ouro: Camila Aparecida Roberdo Dias, do curso de Marketing e Publicidade, destacou-se com um desempenho excepcional, alcançando a medalha de ouro. Sua dedicação e conhecimento nas diversas áreas foram fundamentais para essa conquista.

“Quando eu soube que tinha recebido o ouro, eu saí pulando, liguei para os meus pais e fiquei muito contente. É muito bom ver os resultados dos nossos esforços, é recompensador”, conta Camila.

– Medalha de Prata: Anna Julia Ragni Hamada, aluna do curso de Administração, garantiu a medalha de prata com uma performance impressionante, demonstrando grande competência e preparo.

“Eu senti que valeu a pena de uma maneira que eu nem tinha imaginado. Pode parecer clichê, mas me incentivou a estudar e me atualizar ainda mais. E acho que, consequentemente, mais confiança na vida pessoal acaba dando resultados na profissional também”, destaca Anna Julia.

Sobre a ObAdm
A Olimpíada Brasileira de Administração é uma iniciativa que busca incentivar a excelência acadêmica e a aplicação prática dos conhecimentos adquiridos em sala de aula. Participantes enfrentam uma série de desafios que abrangem diversas disciplinas da administração, como finanças, marketing, gestão de pessoas, operações, entre outras.

Orgulho e Reconhecimento
A conquista dessas medalhas é um reflexo do compromisso da Toledo Prudente com a formação de qualidade e com a preparação de seus alunos para os desafios do mercado de trabalho. As alunas premiadas são um exemplo de dedicação e excelência, inspirando toda a comunidade acadêmica.