Aluno é selecionado pela Price

11 | 06 | 2003

O aluno Luciano de Lima Sampaio, do 5º ano de Ciências Contábeis, foi
selecionado como estagiário trainne da PricewaterhouseCoopers, considerada a primeira e maior empresa de auditoria e consultoria do mundo.
Luciano concorreu com 300 candidatos às 05 vagas oferecidas.
Chegaram também à fase final do processo de seleção, que contou com várias etapas, as alunas Lilian Marin Marques e Lucilene Barrozo Trombeta, do 4º e 5º ano de Contábeis, respectivamente. Elas participaram da entrevista final, envolvendo 12 candidatos.
Parabéns ao Luciano e também à Lilian e à Lucilene por esse resultado tão
expressivo!

Carreira de sucesso

Dois ex-alunos formados em Ciências Contábeis pela Toledo de Presidente Prudente, Leandro Antonio Marini Pires e Michele Bovolenta, estão fazendo carreira na PricewaterhouseCoopers.
O processo de admissão dos dois foi o mesmo. Eles enviaram seus currículos para a uma das filiais da empresa, localizada em Ribeirão Preto (SP), após tomarem conhecimento na Toledo/PP sobre o processo seletivo para Assistente Trainee.

Para Michele, estar trabalhando na área de contabilidade é uma realização. Leandro completa dizendo que é uma vitória ter consciência de ser um profissional pronto para competir no mercado. “Vimos que a Toledo oferece condições aos seus alunos. A prova disso é a nossa contratação e crescimento profissional numa empresa conhecida como a primeira e maior das ‘big fives'”.